domingo, 27 de maio de 2012

All that you can´t leave behind



Manhãs são coisas complicadas. Sua noite pode ter sido ótima, você dorme bem, acorda num super clima positivo, mas o dia novo não tá mais preocupado com como você passou o anterior e qualquer notícia muda completamente o clima do que passou e ficamos só com aquela impressão perdida do dia anterior que já se foi. Como tudo mudou?

Um dia perfeito, com a companhia ideal, diversões, risadas e parceria podem facilmente cair quando uma coisa errada acontece e te tira do sério. Me tirar do sério é uma coisa que já não acontece mais tão facilmente quanto já aconteceu. Mas quando acontece, continua sendo catastrófico. Já passei por mais situações que agora parecem irreais do que precisaria por uma vida inteira. Coisas que só aconteciam quando eu tinha pouca idade e que nunca me fizeram bem. Quanto mais você acha que mudou, mais a vida vem te mostrar que tem coisas que você simplesmente não pode abandonar.

Descobrir como lidar com isso é uma tarefa e uma batalha diária. Batalha que não existe vencedor, não tem um knockout, existe perder menos. Existe colocar sempre a cabeça no lugar, respirar fundo, buscar errar menos e entender mais. E contar, principalmente, com o amor, a parceria, a compreensão e o apoio de quem é mais próximo.

Pra multidão que já passou por isso comigo, para os que viram o quanto eu mudei, e o quão melhor eu posso ser, eu agradeço pelo apoio e pela paciência comigo. E quem mais importa, sempre, o mais real muito obrigado. Só assim é possível, só assim eu posso não perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário