terça-feira, 26 de junho de 2012

Engole esse choro




Para de chorar. Você não tem direito, você não pode errar. Para de chorar que ta todo mundo olhando, todo mundo te achando um fraco, um bosta, um qualquer, um perdedor. A gente já sabe que por trás dessa sua máscara de que tudo tá sempre bem, de que tudo vai dar certo, tem só um menininho que não sabe decidir nada.

Do que adianta sorrir sempre, procurar sempre o melhor, dar força para todos se a desgraça é o que faz o povo sorrir? Do que adianta se quando você precisa mesmo, de verdade,  você sente que piora quando é ajudado, que é pior aos olhos dos outros? Cai e se levanta sozinho, é o que a vida te reservou.

Para de chorar que isso nunca vai resolver nada. As pessoas só vivem suas próprias vidas e você se importa demais com os outros. Você, no final, importa pra alguém? Se você tem de perguntar, a resposta a gente já sabe.

Você escolheu todos os aspectos da sua vida, tomou as responsabilidades nas mãos e tocou o barco. Se for pra falar, cavou a própria cova, por que agora não deita nela? Engole esse choro e vai viver. Não me encha o saco mais.


Um comentário: