segunda-feira, 26 de abril de 2010

-273°C

"Every shadow, no matter how deep is threatened by morning light"
-Izzi Creo



Sem energia.
Sem vontade.
Esperando poder ficar parado, olhar sem vontade para a incrivel tela mágica que troca de imagens sem que eu tenha de me mover. Quem sabe ler. Quem sabe não. Não querendo nenhuma obrigação, nenhuma necessidade de me explicar. Nem um olhar me dizendo que eu estou errado, que eu devia ser mais, fazer mais. Nenhuma voz com um tom de desaprovação. Nada. Um dia, dois, três, mil. Só eu, minha prisão pessoal e nenhuma preocupação.



É fácil deixar a escuridão interior aflorar. É quase como sangue morno que escorre por sobre a ferida. Já não doi mais, já não arde mais. É assim, me deixando levar. "O que você quer?" "Que você não me enxa o saco. Que você não espere nada de mim".



Mas assim se acabam as noites e a nova manhã chega e hora de acordar e fazer tudo que se espera de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário